O SOM QUE AGRADA A DEUS

O SOM QUE AGRADA A DEUS
Sabe qual o som que Deus mais gosta de ouvir?
O som da sua voz!
É esse o som que Deus quer ouvir de você em qualquer momento, a qualquer hora, em todas as situações que você passar – boas ou ruins, andando no mar ou no deserto.
Em muitos momentos nós paramos e ficamos esperando encontrar alguma forma de alcançar o Senhor, parece que não estamos conseguindo a atenção do Pai.
“Mas o que eu faço para estar ao lado do Senhor?
Como atingir o coração de Deus?”.
A resposta para essas perguntas é muito simples: Oração.
Ou seja, temos que falar com Deus! A nossa voz é o som que Deus mais gosta de ouvir, Ele quer que tenhamos comunhão com Ele em todo tempo assim como era com Adão antes do pecado entrar na vida dele.
Os ouvidos de Deus estão abertos e a melodia entoada em nossas orações está tocando o coração do Pai, mesmo que às vezes isso pareça algo distante de ser percebido por nós.
Cada uma das minhas, das suas, das nossas palavras são como música aos ouvidos do Senhor e Ele se agrada em nos atender. Por meio de Jesus Cristo (só por Ele), nós podemos pedir qualquer coisa ao Pai.
Faça soar nos ouvidos de Deus o som que Ele quer ouvir.
Ore.
A oração traz intimidade, traz paz, supre as necessidades espirituais e materiais.
Existe uma batalha dentro de nós, essa batalha é entre a carne e o espírito.
Se alimentarmos a carne ela ganha e conseqüente ocorre a derrota do espírito em nossas vidas.
Porém, a verdadeira vida só recebemos por intermédio de Jesus Cristo, devemos alimentar o espírito.
E como alimentá-lo?
Somente buscando da fonte da vida que é Deus.
E como buscar da fonte?
Orando!!!“E tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis.” Mt 21.22
“Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração.” Mt 21.13
“Mas nós perseveraremos na oração.” At 6.4
Portanto, vamos conversar com Deus, pois Ele se agrada em ouvir a nossa voz.
Vamos tocar o som que toca o coração do Senhor.
Vamos orar sem cessar!!!!
E nunca se esqueça:
ORE e verá a glória de Deus!!

TRANSLATOR GOOGLE

NOVENA DE PADRE PIO


Novena de Padre Pio

PRIMEIRO DIA

Amado São Pio de Pie
trelcina, você carregou em seu corpo os sinais da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Você levou a Cruz para todo o mundo, enquanto agüentava os sofrimentos físicos e morais que flagelavam sua alma e seu corpo em um martírio contínuo. Nós lhe imploramos, por favor, reze a Deus por nós, assim cada um de nós poderá aceitar as pequenas e as grandes Cruzes da vida, e todo o mundo poderá transformar o sofrimento individual em vínculo seguro que nos liga à Vida Eterna. "É uma grande vantagem conformar-se aos sofrimentos que Jesus enviará a você. Jesus, que não suporta ver que você sofre, virá socorrê-lo e lhe confortar, enquanto infunde uma coragem nova em sua alma." Padre Pio. Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus. (ver mais abaixo)

SEGUNDO DIA

São Pio de Pietrelcina, que está junto de Nosso Deus Jesus, você soube resistir às tentações do malígno. Você sofreu os golpes e a opressão do endiabrado do inferno que quis induzi-lo a abandonar a sua estrada de santidade. Nós lhe imploramos, por favor, reze a Deus por nós, de forma que, com a sua ajuda e com a ajuda de todo o Reino Divino, nós possamos achar a força para abandonar o pecado e perseverar de fato na fé até o dia de nossa morte. "Coragem e não tema as agressões do Diabo. Lembrem-se disto sempre: ‘É um sinal bom se o inimigo gritar e rogar o seu perjúrio ao seu redor – isto mostra que ele não está dentro de você". Padre Pio. Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus. (ver mais abaixo)

TERCEIRO DIA

Virtuosíssimo Padre São Pio de Pietrelcina: você amou muito Nossa Senhora, de quem recebeu, diariamente, graças e consolações. Nós imploramos, por favor, reze à Mãe Santa por nós, enquanto coloca nas mãos dela nossos pecados e nossas orações sem fé, de forma que, como em Caná da Galiléia, o Filho atenda a Mãe e nosso nome seja escrito no Livro da Vida. "Que Maria seja a estrela que ilumina seu caminho, e que ela lhe mostre o modo seguro para seguir o Pai Celestial. Ela é como uma âncora, na qual vocês têm que se agarrar e conservar-se cada vez mais unidos e firmes nos momentos de tentação". Padre Pio. Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus. (ver mais abaixo)

QUARTO DIA

Castíssimo Padre São Pio de Pietrelcina, que tanto amaste e nos ensinaste a amar o Santo Anjo da Guarda, aquele que te serve de companhia, de guia, de defensor e de mensageiro. A ti as figuras angélicas levaram os rogos dos teus filhos espirituais. Intercede a Deus por nós para que também nós aprendamos a falar com nosso Anjo da Guarda, para que a todo momento saibamos obedecê-lo, pois és a luz viva de Deus, que nos livra da desgraça de cair em pecado. Nosso Anjo sempre está pronto a ensinar-nos o caminho do bem e a dissuadir-nos de fazer o mal. "Invoca o teu Anjo da Guarda, que ele te iluminará e te conduzirá. Deus te deu ele por este motivo. Portanto vale-te dele." Padre Pio. Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus. (ver mais abaixo)

QUINTO DIA

Prudentísimo Padre São Pio de Pietrelcina. Tu que tanto amas e nos ensinaste a amar as Almas do Purgatório; por elas que te ofereceste como vitima de expiação, dos pecados delas. Roga a Deus Nosso Senhor, para que ponha em nossos corações sentimentos de compaixão e amor por essas almas. Também nós ajudaremos as Almas do Purgatório e reduziremos seus tempos de desterro e de grande aflição. Conseguiremos para elas, com sacrifícios e orações, o descanso eterno de suas almas, e as Santas Indulgências necessárias para tirá-las do lugar de sofrimento. "Ó Senhor, Jesus Cristo, suplico-te que derrame sobre mim, todos os castigos que são para os pecadores e as Almas Benditas que estão no Purgatório, multiplica sobre mim os sofrimentos, com os quais convertes e salvas os pecadores, livrando-os e os salvando do tormento do purgatório." Padre Pio. Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus. (ver mais abaixo)

SEXTO DIA

Obedientíssimo Padre São Pio de Pietrelcina. Tu que quiseste tão bem aos enfermos, mais que a ti mesmo, porque neles vias Jesus. Tu, que em nome de Deus operaste milagres de curas do corpo, da alma e da mente, no presente, no passado e no futuro das pessoas, devolvendo esperança de vida e renovação de espírito, recuperando a integridade total das pessoas, roga a Deus por todos os enfermos, por intercessão de Maria Santíssima, para que possam experimentar tua forte ajuda, e através da cura do corpo possam encontrar benefícios espirituais e agradecer sempre a Deus. "Se eu sei que uma pessoa está aflita, seja em sua alma ou em seu corpo, suplicarei a Deus para vê-la livre de seus males. De boa vontade tomaria todos os seus sofrimentos para vê-la salva e cederia os frutos de tais sofrimentos em seu favor." Padre Pio. Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus. (ver mais abaixo)

SÉTIMO DIA

Benditíssimo Padre São Pio de Pietrelcina. Tu que tens realizado o projeto de salvação de Deus e tens oferecido teus sofrimentos para desatar os pecadores das redes de Satanás, roga a Deus para que os homens que não crêem tenham uma grande e verdadeira fé e se convertam, arrependendo-se do fundo de seus corações, e que as pessoas com pouca fé melhorem sua vida cristã, e que os homens justos continuem sobre o caminho da salvação. "Se o pobre mundo pudesse ver a beleza da alma sem pecado, todos os pecadores, todos os incrédulos se converteriam naquele instante." Padre Pio. Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus. (ver mais abaixo)

OITAVO DIA

Puríssimo Padre São Pio de Pietrelcina, tu que quiseste muito bem aos teus filhos espirituais. Muitos dos teus filhos tem sido comprados por ti com o preço do teu sangue. Concede-nos também a nós, que não te conhecemos pessoalmente, que sejamos considerados como teus filhos espirituais. Para assim, com tua paternal proteção, com tua santa orientação, com a força que conseguirás para os outros filhos de Deus, podermos, no momento da morte, encontrar-te nas portas do Paraíso, esperando a nossa chegada. "Se me fosse possível, queria conseguir de Deus somente uma coisa, que me dissesse 'vá para o Paraíso’, queria conseguir esta graça, contudo, Senhor, não me deixe ir ao Paraíso até que o último dos meus filhos, a última das pessoas que me foram confiadas, tenha entrado antes de mim." Padre Pio. Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus. (ver mais abaixo)

NONO DIA

Humilde Padre Pío de Pietrelcina, tu que és verdadeiramente amado pela Santa Madre Igreja, roga a Deus, Nosso Senhor, ao Senhor das colheitas prósperas, para que mande trabalhadores à sua santa obra, e dê a cada um deles segundo o seu santo trabalho; de maneira que tenhamos sacerdotes santos no mundo. Que esses obtenham a força e a inspiração divina. No mais, nós te rogamos a intercessão junto à Sempre Santíssima Virgem Maria, para que ela conduza todos os homens a uma unidade cristã, reunidos na grande casa de Deus; para que a Santa Igreja seja o farol de luz e salvação, neste mar de tempestades que é a vida de hoje. "Sempre se mantenha unido à Santa Igreja Católica, porque somente ela pode salvá-lo, porque somente ela possui o Jesus Sacramentado, que é o verdadeiro príncipe da paz."

Padre Pio.

Rezar a Oração do Sagrado Coração de Jesus. (ver aqui abaixo)

ORAÇÃO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe.

ORAÇÃO AO SANTO PADRE PIO


Oração ao Santo Padre Pio
- S. Emcia Rvma Cardeal Angelo Comastri

Padre Pio,
Tu que viveste num século de orgulho:

e foste humilde.

Padre Pio,

Tu que estiveste no meio de nós numa época de riquezas sonhaste, brincaste e adoraste:

e permaneceste pobre.

Padre Pio,

a teu lado, ninguém ouvia a Voz:

e tu falavas com Deus;

Próximo a ti ninguém via a Luz:

e tu vias a Deus.

Padre Pio,

enquanto corríamos apressados,

tu permanecias de joelhos

e vias o "Amor de Deus pregado ao lenho,

ferido nas mãos, nos pés e no coração

para sempre!

Padre Pio,

ajuda-nos a chorar diante da Cruz,

ajuda-nos a crer diante do Amor,

ajuda-nos a assistir a Missa como lágrimas de Deus

ajuda-nos a buscar o perdão como abraço de paz,

ajuda-nos a sermos cristãos com as feridas

que versam o sangue da caridade fiel

e silenciosa como as feridas de Deus!
Amem.


***


PREGHIERA AL SANTO PADRE PIO
Preghiera al Santo Padre Pio di S. Em.za Card. Angelo Comastri


Padre Pio,
tu sei vissuto nel secolo dell'orgoglio:
e sei stato umile.
Padre Pio,
tu sei passato tra noi nell'epoca delle ricchezze
sognate, giocate e adorate:
e sei rimasto povero.
Padre Pio,
accanto a te nessuno sentiva la Voce:
e tu parlavi con Dio;
vicino a te nessuno vedeva la Luce:
e tu vedevi Dio.
Padre Pio,
mentre noi correvamo affannati,
tu restavi in ginocchio
e vedevi l' Amore di Dio inchiodato ad un Legno,
ferito nelle mani, nei piedi e nel cuore:
per sempre!
Padre Pio,
aiutaci a piangere davanti alla Croce,
aiutaci a credere davanti all'Amore,
aiutaci a sentire la Messa come pianto di Dio,
aiutaci a cercare il perdono come abbraccio di pace,
aiutaci ad essere cristiani con le ferite
che versano sangue di carità fedele e silenziosa:
come le ferite di Dio!

Amen.

NOSSA SENHORA DE LAUS


NOTRE DAME DE LAUS - NOSSA SENHORA DE LAUS


Oração de Laus
Senhor, cheio de ternura e de misericórdia,
Dá-nos Tua bênção por meio de Teu Filho Jesus,
Senhor, que nos deu Laus, refúgio dos pecadores,
Dá-nos Tua bênção por meio de Maria, nossa Mãe,
Que veio a este refúgio visitar os homens em seus sofrimentos.
Dá-nos Tua bênção por meio de Benoîte Rencurel,
Por seu testemunho e pelos 54 anos à escuta da Bela Senhora.
Assim, Senhor, pela intercessão de Maria,
Morada de Espírito Santo,
Transforme nossos corações de pedra em corações de carne.
Faça com que, a exemplo de Benoîte,
Nós nos deixemos transformar,
Para viver, hoje e sempre,
A fidelidade ao Evangelho na Igreja e no mundo.

Amem




Prière du Laus


Seigneur, plein de tendresse et de miséricorde,
Tu es béni par ton fils Jésus
Qui nous a donné le Laus, refuge des pécheurs.
Tu es béni par Marie, notre Mère,
Venue dans ce refuge visiter les hommes
Et leurs souffrances, tu es béni par Benoîte Rencurel,
Par son témoignage et par les 54 années
A l'écoute de la Belle Dame.
Aussi, Seigneur, par l'intercession de Marie,
Demeure de l'Esprit Saint,
Change nos cœurs de pierre en cœurs de chair.
Fais qu'à la suite de Benoîte,
Nous nous laissions transformer
Pour vivre aujourd'hui et demain
La fidélité à l'Evangile,
Dans l'Eglise et dans le monde.

Amen

Fonte: Sanctuaire Notre-Dame du Laus

Unção com o óleo de Laus


Oração da unção do óleo de Nossa Senhora de Laus


Breve história do Óleo de Laus.

Perto do altar da Capela do Bom Encontro, onde Maria apareceu a Benoîte Rencurel,
queima permanentemente óleo na lâmpada do Santuário.

Um óleo que não foi consagrado pelo bispo em sua catedral, no decurso da Semana Santa
Um óleo que não recebeu qualquer bênção especial.
Um óleo que queima dia e noite diante de Jesus Eucarístico e da imagem de Nossa Senhora.
Um óleo que é parte integrante da história das peregrinações ao Santuário de Laus.
Com efeito, Monsenhor Gaillard, Vigário geral de Gap, contemporâneo de Benoîte, deixou escrito o seguinte:
“ A Bondosa Mãe disse a Benoîte, no início da devoção, que o óleo da lâmpada da Capela ao ser aplicado em alguém doente que recorra á Sua intercessão e que tenha fé, terá poder de curar.
Não se trata de um remédio mágico, mas dum gesto proposto por Maria Santíssima, gesto no qual intervêm a unção do óleo, a Fé, a confiança na intercessão da Virgem
Trata-se de uma súplica a Deus, por intermédio de Maria.
É à Fé e à oração do usuário do óleo que Deus atende, se assim estiver em Seu plano divino, com a cura da doença.
Os responsáveis pelo Santuário recebem numerosos testemunhos de pessoas. afirmando que foram aliviadas de suas dores, e muitas vezes curadas de seus males físicos, morais e espirituais, depois de terem rezado e utilizado o óleo do Santuário.

Oração da unção com o óleo de Laus

Senhor,
Pleno de ternura
E de Misericórdia,
Teu Filho Jesus nos deu Maria por Mãe.
Por Ela, Tu escolheste Laus
como refúgio dos pecadores.
Faça que, a exemplo de Benoîte Rencurel,
E pela intercessão de Maria, morada do Divino Espírito Santo,
Nós nos deixemos transformar,
para viver hoje e sempre
a fidelidade ao Evangelho,
na Igreja e no mundo.
E que possamos obter de Ti a graça de..........

Amem.



Près de l'autel de la Chapelle de Bon Rencontre où Marie est apparue à Benoîte Rencurel

dans la lampe du Sanctuaire, brûle en permanence de l'huile.

Une huile qui n'est pas consacrée par l'évêque dans sa cathédrale, au cours de la Semaine Sainte.

Une huile qui n'a pas reçu de bénédiction particulière.

Une huile brûlant jour et nuit devant Jésus Eucharistie et la statue de Notre-Dame.

Une huile partie intégrante de l'histoire du Pèlerinage. En effet, Monsieur Gaillard, Vicaire général de Gap, contemporain de Benoîte écrit :
"La Bonne Mère dit à Benoîte, au commencement de la dévotion, que l'huile de la lampe de la Chapelle, si on en prend et qu l'on s'en applique, si on recourt à son intercession et qu'on ait la Foi, qu'on guérira".

Il ne s'agit pas d'un remède magique mais d'un geste proposé par Marie, geste dans lequel interviennent l'onction d'huile, la Foi, la confiance en l'intercession de la Vierge.

Il s'agit bien d'une demande à Dieu, par Marie. C'est à la Foi et à la Prière de l'usager que Dieu répond s'il le juge bon, par une guérison.
Les responsables du Sanctuaire reçoivent de nombreux témoignages de personnes affirmant qu'elles ont été soulagées dans leurs douleurs, parfois guéries de leurs misères physiques, morales, spirituelles, après avoir prié et utilisé l'huile de la lampe du Sanctuaire.


Prions

Seigneur
Plein de tendresse
et de Miséricorde,
ton Fils nous a donné
Marie pour Mère.
Par Elle, tu as choisi le Laus
comme refuge des pécheurs.
Fais qu'à la suite
de Benoîte Rencurel,
et par l'intercession de Marie,
demeure de l'Esprit Saint,
nous nous laissions transformer
pour vivre aujourd'hui
la fidélité à l'Evangile,
dans l'Eglise et dans le monde,
et que nous obtenions
la grâce sollicitée pour…

Amen

Fonte: Sanctuaire Notre-Dame du Laus

PÁGINAS DESTE BLOG

* INÍCIO DA PÁGINA

* HOME PAGE

* LITURGIA DO DIA
* atualização diária até 9:00 h da manhã* consulta à Biblia "on line"

* NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

* NOSSA SENHORA DE LAUS
* Veja os vídeos e tome conhecimento de tudo a respeito da oficialização das aparições de Nossa Senhora em St Etienne le Laus, Provence – Alpes - Cote D'Azur- França

* FREI GALVÃO

*ANO PAULINO

*ANO PAULINO - Apóstolo Paulo

*ANO PAULINO - Comentários

* FALE CONOSCO

LINKS DIRETOS

* REZE O TERÇO ON LINE

* REZEM POR MIM
* Grupo de Oração "Irmão Sol" - Franciscanos

* VIA SACRA - por João Clá Dias